Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Hulk irresistível!

Muita gente esperava que o ASA, o CRB, o Corinthians fizessem as melhores campanhas nesse início de campeonato, afinal, outros clubes não vinham com tanta moral como esses primeiros. Mas, quem está surpreendendo, é o Coruripe! O clube do litoral alagoano, está simplesmente impossível, irresistível no campeonato, passando por cima de quem aparece na frente.

Nas quatro primeiras rodadas, 6 a 3 no União, 3 a 0 no Corinthians, 3 a 1 no poderoso ASA e por último, 5 a 3 no no Ipanema. O campeonato ainda está no começo, muita coisa ainda pode acontecer, inclusive, os times que citei no início do post, passarem o Coruripe na pontuação, mas, um início como esse é importante por vários motivos. Posso citar dois deles: Acumular o maior número de pontos, e a importância que é uma sequência de vitórias, onde o time vai confiante para os próximos jogos.

O Hulk vem com tudo esse ano, tentando recuperar os títulos perdidos, já que conquistou seguidamente os títulos de 2006 e 2007. É bom ficar de olho e se defender, se não o Hulk pode passar por cima!!!

Vale a pena acompanhar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos