Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Iminência de racha preocupa direção da OAB

A direção da OAB está preocupada com os rumos que estão sendo tomadas por alguns grupos de advogados. E manifestou em uma nota oficial ´´o seu repúdio às tentativas de se criarem divisões na nossa classe, atacando e depreciando os advogados privados que prestam serviços a órgãos públicos e enaltecendo os Procuradores Municipais, como se fosse estes superiores ética e tecnicamente àqueles, além de abertamente tentarem criminzliar o seu seercício regular da profissão´´.
Ocorre, que as divisões até no próprio Conselho Seccional jão são vistas com preocupações, uma vez que muitos do que acompanharam o presidente Thiago Bonfim estão do outro lado.
A união é fundamental para o fortalecimento da Ordem como um todo e os interesses pessoais de cada um devem ficar no âmbito de uma discussão transparente, sem ódios nem rancores. A OAB precisa de todos os advogados, indistintamente, e um racha no seu quadro causa desconforto e prejuízos à categoria. Disputa só mesmo durante as eleições, o que só deve ocorrer nos próximos dois anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos