Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Inauguração da Vila Olímpica.

Paulo Chancey JuniorPaulo Chancey Junior

Com um pouco de atraso, mas sem falta, vamos falar um pouco da inauguração da Vila Olímpica, construída na parte alta da cidade. A nova praça esportiva da cidade recebeu o nome de Lauthenay Perdigão.

Homenagem mais do que merecida, uma vez, que Lauthenay Perdigão é a história viva do esporte alagoano. Ex-jogador de futebol, jornalista, radialista, e nos dias de hoje responsável pelo museu dos esportes,essa figura recebeu uma grande homenagem em vida, o que é mais importante.

A inauguração foi recheada de eventos. As duas quadras esportivas, o campo de futebol, a “pista” de atletismo e as dependências da vila, estavam abarrotadas pela população próxima, correspondentes aos conjuntos Village Campestre, Graciliano Ramos e adjacências.

A parte política não podia faltar. O prefeito Cícero Almeida, o secretário municipal de esportes e lazer, Eduardo Canuto e o Ministro dos Esportes Orlando Silva, fora as peças principais desse evento. Por sinal, a presença dos políticos abafaram até o próprio homenageado. Em muitos momentos foi possível notar, Lauthenay “correndo” atrás dos políticos, para tentar acompanhar o ritmo, em vão.

No mais, a falha foi essa. O projeto é bom, e promete colher grandes frutos, mesmo com a inauguração parcial da vila!

Vale a pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos