Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Jogo rápido!

PAGOU CARO!

O CRB pagou caro pela organização do jogo contra o Fortaleza. No primeiro jogo, vencia a partida, e tinha grandes chances de se recuperar na tabela da competição. Com toda a bagunça promovida pelos organizadores da partida, quando a disputa foi cancelada por falta de um desfibrilador, a partida teve de ser reiniciada.

Preço caro para o CRB que mesmo com o apoio da torcida, que entrou de graça no Rei Pelé, não conseguiu repetir o resultado do dia anterior, perdendo para o Fortaleza.

Bom para o time cearense, que trocou de uniforme e de postura dentro de campo, consertando todos os erros cometidos na primeira etapa do jogo.

Desastroso em todos os sentidos essa rodada para o CRB. Agora, é aprender com mais esse erro, e não cometer mais essa besteira para tentar a recuperação na competição, escapando da zona perigosa da tabela.

DERROTA INJUSTA!

Mesmo com a derrota, a parada para a Copa do Mundo parece ter feito muito bem ao ASA. Mesmo com problemas internos, por conta do afastamento do meia, e talvez principal jogador Ciel, o clube de Arapiraca fez bonito em Recife.

O ASA brigou, foi guerreiro mas no final do jogo, a força, tradição e o apoio da torcida falaram mais alto à favor do Náutico. Vitória do “timbu” por 2 a 1, com direito a gol nos 45 minutos do segundo tempo.

Tem sido uma regra quase que obrigatória no ASA. Conseguir vitória em casa, e buscar pontos preciosos fora dos seus domínios. Mas tem um porém! O alvinegro precisa ficar de olho bem aberto, para não misturar os objetivos, e acabar perdendo dos dois lados.

Mas o ASA tem feito, bonito! A torcida pelo “gigante” continua! Vai pra cima deles ASA!

Vale a pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos