Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lessistas apostam em desistência de Collor

Virou jogo bruto a tal da política partidária nos últimos dias. O caso é entre o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Fernando Collor (PTB).
Os lessistas apostam que Collor vai desistir de concorrer ao Governo. Primeiro, não tem chapa para a disputa; segundo, não tem apoio do Palácio do Planalto; terceiro, teve a indicação de vice negada pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Acredita o grupo que orbita o ex-governador que Collor indicará o vice de Lessa.
Os coloridos, ao contrário, dizem que o senador vem a Alagoas no dia 18 em clima de campanha. Traçará os rumos dos coloridos na capital e no interior. E não indicará vice de ninguém. E se alguém vai desistir chama-se Ronaldo Lessa, cumprindo profecia do delegado aposentado da Polícia Federal, José Pinto de Luna, extraído da disputa ao Senado pelo PT.
Em tempo: Lessa fará a convenção dele no dia 27, em festa chamada “de arromba” nos bastidores; Collor será mais discreto, bem diferente do clima oxigenado de tropa de choque. A dele acontece dia 30, na minúscula sala de um prédio, no Centro de Maceió.
Vilela fará sua convenção no dia 30 de junho, no Centro de Convenções.

Peço desculpas aos leitores pela ausência

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos