Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lessistas divididos entre voto nulo ou Collor

O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) não admite publicamente ser substituído, em uma possível negativa do TSE de aceitar seu registro de candidatura.
Mas, seguidores de Lessa trabalham sim um "plano B". O deputado Paulão e a vice-presidente da CUT, Lenilda Lima, eram nomes prováveis a substituir Lessa em um eventual veto do TSE. Ou ainda o candidato do PSOL, Mário Agra. Mas, pedetistas não querem os três nomes.
Qual a alternativa? São duas. O voto nulo ou carrear apoio ao senador Fernando Collor (PTB). Após denunciar um rombo de R$ 480 milhões, disse um pedetista ao blog, o apoio de Lessa ou lessistas ao governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) é inviável, nesta eleição.
Dúvidas
O Data Folha e o Vox Populi estão sendo contactados para realizar uma pesquisa em Alagoas de intenção ao Governo.
Collor quer tirar uma dúvida, após divulgação do Ibope: a pesquisa estimulada no Sertão. São números "impossíveis", diz o QG de campanha.
Almeida tucanou
Definindo apoio ao governador, o prefeito Cícero Almeida (PP) vai gravar para carros de som, que circularão pelas ruas de Maceió.
Almeida quer pedir votos ao tucano usando a linguagem do rádio, que popularizou o chefe do Executivo Municipal.
Botequim adiado
Vilela não irá hoje à noite ao Conversa de Botequim, bate papo com o jornalista Plínio Lins. Está afônico. O encontro de hoje foi desmarcado para a semana que vem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos