Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Licença para estaleiro só sai em 40 dias

A burocracia para a instalação do Eisa, em Coruripe, ainda não chegou ao fim. O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) depende da licença permanente, do Ibama e do IMA, para que as obras comecem na região do Pontal. Isso só deve acontecer em 40 dias.
Em abril, os dois órgãos ambientais expediram uma licença provisória, sem validade para colocar o projeto em prática.
Retornando do Rio de Janeiro, Vilela disse ontem, ao empresário German Efromovich, do grupo Synergy, que em 1º de agosto o primeiro tijolo do estaleiro será posto em Alagoas. Foi uma promessa. Do empresário, não escutou resposta.
Fogo que não é morto
A demora no estaleiro, o terceiro maior do mundo, acabou iniciando uma nova temporada de especulações. Desde ontem, o Governo tenta apagar focos de incêndio: uma suposta quebra de acordo e a saída do estaleiro do Estado.
É uma forma também de evitar que o prazo de 40 dias não contamine a obra, em tempos de eleição e reeleição, neste caso, de Vilela.
Será o principal discurso contra o senador Fernando Collor (PTB) e o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT): o combate a 30 anos de estagnação econômica, como Vilela alardeia, claro, incluindo as duas eras na lista das supostas inações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos