Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Luiz Pedro recorre do pedido de prisão

Foragido desde 28 de abril por assassinato, o vereador-cabo Luiz Pedro da Silva, o quarto mais votado de Maceió, tenta, no Supremo Tribunal Federal (STF) se livrar do pedido de prisão contra ele, negado pelo STJ na semana passada. A defesa entrou ontem com este pedido. Luiz Pedro teve pedido de prisão decretado pela Câmara Criminal do TJ.
Luiz Pedro é dono de conjuntos habitacionais na parte alta da cidade e considerado líder de grupo de extermínio no Tabuleiro dos Martins, segundo a Justiça. É acusado de sequestro e assassinato de Carlos Roberto Rocha Santos, em 2004. Roberto foi arrancado de casa por quatro homens. O corpo do servente de pedreiro sumiu das pedras do Instituto Médico Legal (IML), em trama que nem Freud explica.
Desde a fuga, após o pedido de prisão, nenhum vereador se pronunciou sobre o caso. A Comissão de Ética da Câmara não conhece oficialmente a prisão, por isso, não tem como abrir uma ação, por quebra de decoro parlamentar, contra Luiz Pedro.

Atualizado às 10h33: Por determinação da Justiça, Berg Holanda assumiu a vaga de Luiz Pedro, que se afastou do cargo alegando problemas de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos