Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Marcelo Firmino nega agressões do prefeito

O secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Palmeira, encerrou nesta sexta-feira (13) o ciclo de visitas aos municípios atingidos pelas enchentes em Alagoas. O saldo pode ser considerado positivo: União dos Palmares, Rio Largo, Capela e Cajueiro estão com todos os serviços em pleno funcionamento, incluindo abastecimento d’água, energia elétrica e apoio total das secretarias municipal e estadual de Assistência Social. Os municípios de São José da Laje, Branquinha e em especial Murici ainda estão sendo abastecidos por meio de carros-pipa.
Em reunião com a construtora responsável pela obra no município de Murici, Palmeira definiu novas estratégias para que o abastecimento d’água seja feito de forma eficaz. A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) também continua distribuindo alimentação à população atingida, com as cozinhas emergenciais funcionando em alguns municípios. Em outros, a alimentação vem sendo garantida por meio da entrega de cestas básicas. “Todos os municípios contam com a ação efetiva do Estado”, garante o secretário.
Esclarecimento
Outro assunto que esteve em pauta nesta sexta-feira (13) foi a matéria veiculada pelo jornal Gazeta de Alagoas. O secretário Marcelo Palmeira recebeu, durante toda a manhã, ligações de secretários municipais – entre eles o secretário de Comunicação, Marcelo Firmino, que falou em nome do prefeito Cícero Almeida. Firmino deixou claro que o discurso feito pelo prefeito na manhã de quinta-feira não estava vinculado ao nome de Palmeira.
“Recebi uma ligação do secretário Municipal de Comunicação, em nome do prefeito, dizendo que ele ficou muito chateado com o que foi veiculado; que em momento algum o discurso foi direcionado a mim e que o prefeito tem consciência de que eu apenas fui beneficiado pela vacância do cargo de vereador, deixado por seu primo. De acordo com Firmino, o prefeito externou sua admiração e respeito pela minha pessoa”, explicou o secretário de Assistência Social.
O discurso do prefeito Cícero Almeida, segundo explicações do secretário Municipal de Comunicação, teria sido direcionado a outro político, hoje sem mandato, e que foi facilmente identificado pelos presentes no local onde o prefeito estava discursando. Mas Palmeira prefere não revelar o nome citado por Firmino. Ele apenas lamenta a forma com a qual o prefeito Cícero Almeida se refere a seus possíveis adversários políticos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos