Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

MCCE pede investigação de licença a Luiz Pedro

O Ministério Público Estadual recebe, ainda hoje, um pedido de investigação contra o vereador cabo Luiz Pedro, quarto mais votado de Maceió e que está foragido desde o dia 27 de abril, quando o Tribunal de Justiça determinou a sua prisão.
Estranho para os integrantes da coordenação estadual do MCCE é que Luiz Pedro pediu afastamento, por 120 dias, do cargo no dia 26 de abril. Dia 27, quando o TJ determinou a sua prisão, o vereador havia sumido, sem deixar rastros.
O MCCE quer saber em que condições foi entregue este atestado. Qual médico assinou o laudo? Qual a doença? E a posição da Câmara sobre o vereador acusado de assassinato?
Luiz Pedro é acusado de autoria intelectual na morte do servente Carlos Roberto Rocha, assassinado em 12 de agosto de 2004.
Proteção
Chama a atenção não só a posição dos tribunais superiores- STJ e STF- negando pedido de liminar a favor de Luiz Pedro, mas a rede de proteção construída para garantir que ele continue como está: um foragido da lei. Informes da Polícia Civil dão conta que pelo menos dois deputados estaduais ajudaram- ou ajudam- a manter o cabo incógnito. Mas, Luiz Pedro nunca foi encontrado em lugares que receberia o amparo dos parlamentares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos