Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Moda de fechar ruas em Maceió passou a ser rotina

Por qualquer motivo, seja ele qual for, se interdita uma rua ou avenida na grande Maceió. As manifestações se tornaram rotina e os prejuízos são cada vez maiores para o próprio trabalhador.
Nesta quinta-feira, por exemplo, os sem terra fecharam ruas próximo à praça Sinimbu e e criaram um engarrafamento sem tamanhou em toda a cidade. Queriam dignidade, facilidade nos empréstimos financeiros do governo e outras reivindicações mais. E a população, como sempre, pagou o pato.
No início da semana outra manifestação, desta vez na Avenida Fernandes Lima, em frente aos bairros do Santo Amaro e Canaã, ocasionou um engarrafamento monstruoso e quem iria trabalhar, perdeu o horário. Queriam maiore segurança no bairro e denunciavam acidentes de trânsito, embora, alí, naquele mesmo local, exista uma passarela justamente para evitar acidentes.
O maceioense já está se acostumando com essas interdições, uma forma, convenhamos, de provocar a autoridade dos governos municipal e estadual. O abuso é flagrante e ninguém, ninguém mesmo, joga duro contra esses na maioria desocupados. Eles querem ver o circo pegar fogo. Literalmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos