Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mudanças nos comentários!

Junior
Junior

Quem tem acompanhado as transmissões da Rede Globo deve ter notado a falta de um grande comentarista na África do Sul. Trata-se de Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador, não foi ao país da copa, porém, comenta os jogos direto do Rio de Janeiro.

Muita gente comentou um possível problema, e que o comentarista seria afastado do grupo que acompanha a seleção brasileira. Na verdade, Falcão está passando por um laboratório, para voltar a ser treinador de futebol. Nada de confusão.

A Globo, sabendo que o mesmo pode se afastar da equipe de futebol da emissora, tratou de trazer de volta o grande e crítico comentarista Casagrande, que ficou por algum tempo afastado por problemas pessoais e de saúde.

Outro que a Globo deu chance, e está correspondendo a altura, é o Junior. O ex-jogador de futebol de campo e areia, iniciou seus trabalhos comentando o futebol carioca, e hoje está comentando a Copa do Mundo. Muito merecido diga-se de passagem.

A Rede Globo que é a principal emissora do país, passa por uma reformulação a cada dia. Apresentadores, repórteres, comentaristas e narradores estão nesse meio.

Na próxima copa, que será aqui no Brasil, muita gente nova e competente estará a nossa disposição!

Vale a pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos