Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Nada consta para jogadores!

Sabem aquele documento que empresas particulares e repartições públicas exigem para uma possível contratação? Pois é, aquele papelzinho é o nada consta, onde informações sobre restrições com a justiça denunciam o futuro candidato.

Não é bem esse papel que será exigido, mas algo parecido será adotado futuramente dentro dos clubes de futebol, para evitar casos como o do goleiro Bruno, ex-Flamengo. Por sinal, o rubro-negro carioca é o primeiro time a sinalizar com a possibilidade.

O diretor executivo de futebol do clube, o ídolo Zico, afirmou que as próximas contratações do clube seguirão um rígido processo de análise sobre uma possível vida turbulenta de um atleta. O “galinho” ainda afirmou, que o título brasileiro, em partes, foi prejudicial ao time do Flamengo, uma vez, que jogadores e dirigentes acharam que poderiam fazer de tudo, no time mais querido do Brasil.

Aí é que o assunto gera uma polêmica. Se for buscar mesmo, detalhadamente, vestígios suspeitos na vida de cada um, muita gente não tem vaga em time grande. Mas será que alguém deixará de contratar por conta de uma possível briguinha aqui, uma porre ali, o uso de um negocinho lá, será? É um assunto no mínimo questionável e discutível!

Depois do “caso Bruno”, onde escândalo de sexo, drogas e muita prostituição, ganharam uma dimensão muito grande, os clubes não devem mais fechar os olhos com relação as farrinhas promovidas pelos seus “boleiros”.

Eu prefiro acompanhar os capítulos de uma possível novela, que vai se tornar o meio futebolístico após esse escândalo que tomou conta do futebol nacional, e até mundial!

Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos