Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Nada que assuste!

Finalizada a primeira rodada, com todas as seleções tendo realizado suas esperadas estréias, o que podemos dizer é: Nada que assuste!

Das consideradas favoritas, Argentina, Alemanha, Holanda e Brasil venceram, enquanto França, Itália e Inglaterra apenas empataram, e pior, a tão favorita Espanha empacou na retranca Suíça e perdeu na estréia. Para os espanhóis essa derrota serve como uma alerta vermelho, uma vez, que a Copa do Mundo é uma competição curta, sem tempo de recuperação.

O jogo do Brasil contra a fraca Coréia do Norte preocupou, mas em nada ficou à dever para as outras seleções que almejam de verdade conquistar a competição. A Alemanha foi a única, diga-se de passagem, a conseguir fazer direitinho a sua lição de casa. Ótima vitória sobre a equipe australiana, que não é nenhum bicho de sete cabeças, e só!

História, tradição e títulos não entram em campo, isso é uma verdade, mas é preciso ser respeitado. A nossa seleção já mostrou que não tem um futebol bonito, exuberante, mas se mostrou altamente competente. Basta olhar os números da seleção de Dunga.

Os próximos jogos vem aí, para afunilar mais ainda e mostrar quem é quem nessa competição tão importante para o futebol mundial!

Vale a pena ficar ligado e torcer pela nossa seleção!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos