Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Notícias da F1!

A F1 se aproxima da sua quarta etapa em 2010, com o GP da China. Como sempre muitas novidades vindas do Paddock. Confira:

FERRARI

1 – Após as três primeiras corridas, onde Alonso venceu uma corrida e teve seu motor danificado no GP da Malásia, a equipe italiana afirmou que irá utilizar os motores que foram usados no GP do Bahrein. A equipe afirmou ainda, que a troca de motores não irá agravar o problema de aquecimento.

2 – A novela da renovação contratual de Felipe Massa vai longe. Após ser noticiado por um jornal, que a Ferrari poderia trocar Massa por Kubica, a equipe se apressou e acenou com a possibilidade de renovação, porém, uma parte da imprensa italiana afirma que a equipe não tem pressa para definir se vai, e por quanto tempo irá renovar com Massa. A verdade, é que a equipe italina irá analisar os resultados do brasileiro, que no momento é o líder do campeonato.

HISPANIA

Após os primeiros e frustrantes resultados, a equipe do brasileiro Bruno Senna irá utilizar motores novos, assim como a Ferrari. A intenção é ver como o carro funciona, com o novo motor após as seguidas modificações que a equipe vem fazendo a cada corrida, uma vez que não teve tempo de fazer uma pré-temporada.

GP – CORÉIA DO SUL

Longe de ser um pólo como Emirados Árabes financiado pelos “petrodólares”, a Coréia do Sul está em alerta, por conta da possibilidade de perder o GP de 2010, tudo por causa do atraso das obras. A FIA afirma que não vai tolerar atrasos nas obras, ainda mais sendo uma pista estreante.

SCHUMACHER

O heptacampeão Michael Schumacher não esperava que o seu retorno a F1 fosse tão complicado. Após três etapas, o alemão tem visto o seu companheiro Nico Rosberg andar na frente em todas as corridas. No entanto, Schumacher aposta na pista da China, onde sempre teve muita sorte para voltar a vencer.

A corrida será na madrugada de sábado pra domingo, às 4 da manhã, horário de Brasília!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos