Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O ASA agradece a Copa do Mundo!

A parada das competições nacionais para a Copa do Mundo foi providencial para muitos times, sejam eles da primeira ou segunda divisão.

O ASA pode se considerar um beneficiado com essa parada, uma vez, que viveu nesses sete primeiros jogos um turbilhão de emoções, sejam elas para alegria e para a tristeza. Foram três vitórias, três derrotas e um empate, que fizeram o time de Arapiraca sentir o gostinho de quanto é difícil disputar uma série B, que por muitos é mais disputada que a série A.

A impressão que se tem desses primeiros jogos, é que 50% foi bem feito, e os outros 50 já eram esperados. O ASA é estreante na competição nacional, e seria normal que tivesse dificuldades. É preciso deixar claro, que o ASA briga e disputa essa segunda divisão para permanecer nela, e não para chegar as cabeças. Se chegasse, o que seria muito difícil, seria uma alegria, mas não é de se esperar isso.

A para obrigatória para a Copa do Mundo será de grande importância para o alvinegro do agreste. Os primeiros jogos foram de uma sequência muito difícil, onde enfrentou Coritiba, Ipatinga, Figueirense e Ponte Preta, times que são acostumados a disputar a primeira divisão do brasileiro.

É hora do Vica colocar a cabeça no lugar, mudar os seus conceitos em alguns pontos, mas continuar o seu trabalho, que de certa forma vem sendo bem feito, desde o seu início há alguns anos.

Na próxima rodada, depois da Copa do Mundo, o ASA irá enfrentar mais um forte adversário. O Náutico será o time a ser batido, dentro dos Aflitos!

Vale a pena a nossa torcida!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos