Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O ASA precisa ser gigante!

Após a primeira vitória, ficou a impressão de que o ASA pode ser melhor que os dois primeiros jogos, porém, como citei aqui mesmo no blog, a competição não muda de figura para o alvinegro. Conquistar vitórias em casa e pontos preciosos fora, é o necessário.

Quando me refiro a ser gigante, é muito mais do que o slogan do clube, para com a suta torcida, e sim, a se agigantar nesses momentos em que a dificuldade virá a ser muito grande. O ASA jogou o campeonato alagoano “passeando” por várias cidades. No entanto, as distâncias eram consideravelmente pequenas. Agora na série B, os jogos começam a ficar mais próximos uns dos outros. A equipe de Arapiraca jogou as três primeiras partidas jogando no sábado, tendo assim, uma diferença de uma semana entre uma e outra.

Hoje, o clube joga contra o Ipatinga em Minas Gerais, e na sexta recebe o Coritiba no estádio Municipal. Na próxima terça, viaja até Florianópolis para enfrentar o Figueirense. Resumindo, o ASA precisa se agigantar nesses momentos, onde uma boa preparação física e um elenco competitivo serão de grande importância.

No mais é isso. Fica aqui a torcida pelo ASA! Vale a pena torcer!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos