Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O fim de uma carreira!

É difícil não imaginar outro final para o goleiro do Flamengo, Bruno, que não o fim da carreira, no mínimo. O envolvimento com uma mulher fora do casamento, uma paternidade não assumida e todo um caso que chocou o Brasil. É claro, que toda essa cobertura midiática, e esse apelo emocional, só está acontecendo por se tratar de uma pessoa famosa, um ídolo da maior torcida do país.

Devemos lembrar também, que a vítima Eliza Samudio, não era nem uma menina ingênua. Pelo contrário, era uma mulher que sabia o que queria. Ficar famosa e ganhar dinheiro as custas de um jogador de futebol. Em vários programas de televisão, foi possível ver fotos de Eliza com vários jogadores de futebol. É claro, que não merecia esse fim. A ingenuidade dela, foi tentar a sorte engravidando do goleiro Bruno. Deu azar, e provavelmente pagou com a vida.

Como já citei, o mínimo que Bruno pode amargar, é o fim de uma carreira promissora, mas que já está sendo esquecida por conta da acusação de tramar o assassinato da ex-amante. A rescisão contratual com um patrocinador, com quem recentemente assinou, e o desligamento “amigável” com o time do Flamengo, são o mínimo, perto dos muitos anos de cadeia que pode estar perto de pegar.

Assusta a forma como a garota pode ter sido assassinada. Assusta o fato de um jogador, que estaria com a vida ganha, recebendo milhões por ano, pode ter se desfeito de tudo isso. E o pior, assusta o fato de existirem muitos jogadores na mesma situação que Bruno, espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Por conta de dinheiro muitos morrem, e por conta do mesmo dinheiro outros pagam caro. Até com a liberdade.

Que seja feita a justiça!

Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos