Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O polêmico Miguel Morais deixa o CRB!

A campanha fracassada na série C de 2009, e agora o vexame de ter ficado de fora do quadrangular final do alagoano, complicou a situação de muita gente no CRB. A primeira vítima foi, surpreendentemente, Miguel Morais.

Conhecido por suas declarações polêmicas, o agora ex-vice presidente de futebol do galo pediu para sair. Boa parte da torcida e da imprensa esperava que o dirigente fosse continuar no clube, participando inclusive do listão de dispensa de jogadores anunciados para quinta-feira. Quem acompanhou a jornada esportiva, da última rodada do alagoano, conferiu a revolta do dirigente. Entre outras coisas, Morais afirmou que muitos jogadores, não ficariam nem no banco enquanto ele fizesse parte da equipe.

Quem se livrar do “listão de dispensa”, deve ficar aliviado também pela ausência do ex-dirigente, uma vez, que o próprio tinha muitos jogadores, experientes e até “prata da casa” em sua lista negra. Quem acompanha o futebol, sabe mais ou menos a política que existe dentro dos clubes, e como é difícil se manter em uma estrutura burocrática, onde existem interesses financeiros entre outros detalhes obscuros.

O CRB segue com a sua preparação para a série C, e a Copa do Nordeste. O momento realmente não é bom, mas….Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos