Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O prefeito, Fernando Collor e o antidoping

Parece que a campanha política em União dos Palmares, pegou fogo, depois da aparição do senador Fernando Collor de Mello, que fez graves acusações ao prefeito Areski Freitas. O prefeito, já na segunda-feira, divulgou uma nota que até agora é necessário um especialista decifrar. Ele disse, entre outras coisas, que ele, o senador,que lhe chamou de frouxo, resolveu aparecer da pior forma, detratando pessoas e manifestando-se no palanque do seu adversário, naturalmente o Beto Baía, de uma maneira peculiar, que em outro lugar seria convidado para um exame antidoping.
Mas, que colocação foi esta? Um exame antidoping é alguma coisa preocupante, de utilização de drogas para ganhar uma competição, como ocorre em disputas no futebol e nas Olimpíadas, principalmente. Mas o que tem Collor com isso? Somente o prefeito Kil Freitas, do alto de seu conhecimento, pode esclarecer estas colocações.
O prefeito, que defende a candidatura de Manoel Gomes de Barros, ex-governador e um homem que colocou na cadeia a Gang Fardada, ficou fulo da vida com a participação do senador na campanha que começa a pegar fogo em União dos Palmares. Collor disse cobras e lagartos do prefeito num comício em União. Diz o Kil, que o senador agiu de má fé, como no episódio em que atacou o senador Pedro Simon, levando Alagoas às manchetes nacionais.
Segundo o prefeito, a população de União sabe quem estava na cidade no momento da catástrofe, e sabe também quem são os aproveitadores que só aparecem de helicóptero nos momentos programados para tirar foto a fim de auto se promoverem. União não precisa desse tipo de espetáculo. Aprendi desde cedo que a agressão, arrematou Areski Freitas, é a arma de quem não tem serviço prestado ou de quem só tem desserviço prestado ao Estado de Alagoas e à Nação.
Até o término da campanha política, muitos lances desse tipo os alagoanos irão ver. Afinal de contas, as eleições deste ano são um aperitivo para as eleições de 2014, quando o próprio Collor estará novamente disputando um mandato popular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos