Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O sentimento não pode parar!!!

Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressCarlos Alberto em ação pelo Vasco.

Carlos Alberto em ação pelo Vasco.

O Vasco iniciou neste sábado, com vitória a sua luta para voltar a primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol.

O Primeiro passo doi dado hoje contra o Brasiliense no estádio de São Januário, com uma vitória suada e sofrida contra o Brasiliense, que vendeu muito caro a derrota.

O cenário foi perfeito para a primeira vitória do Vasco na série B, já que o caldeirão da colina estava lotado dos seus torcedores, apoiando o time cruzmaltino para a sua volta a elite do futebol brasileiro.

O Vasco que no começo do jogo, parecia um estreante, e era, tanto por ser o primeiro jogo e mais ainda por ser uma segunda divisão, mas o time mostrou entrosamento, afastou o nervosismo e com seu novo candidato a ídolo, Rodrigo Pimpão, chegou ao gol da vitória aos 17 minutos do segundo tempo.

Como o próprio Pimpão disse, não vai ser fácil, pois a série B, é muito equilibrada, e todo mundo quer subir. O Vasco assim como Botafogo, Palmeiras, Grêmio e mais recentemente o Corinthians, terá tudo para estar na primeira divisão ano que vem.

Um time que não enche os olhos, mas já mostrou no carioca que pode surpreender, tem um ótimo treinador, Dorival Junior, um jogador que pode desequilibrar, mas que ultimamente tem arrumado mas problema do que qualquer outra coisa diga-se de passagem, Carlos Alberto, jogadores que procuram seus espaõs, com Rodrigo Pimpãp, Léo Lima e Helton entre outros, e um reforço muito importante que é o atacante Aloísio Chulapa, que veio do Al Rayyan do Qatar, e talvez um dos, senão o principal apoio, que é da sua torcida,que fez um lindo espetáculo hoje em São Januário.

Enfim, o Vasco tem tudo para estar de volta a elite do futebol brasileiro em 2010, basta seguir a cartilha, respeitar e ser humilde nessa série B, que pode ser só uma passagem, mas também pode ser cruel com quem disputá-la com desdém, Bahia e Guarani que o digam, boa sorte ao Vasco e como diz a sua torcida "O sentimento não pode parar"!

Vale a pena acompanhar.

Paulo Chancey Junior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos