Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os meninos tentaram!

Os meninos do azulão bem que tentaram, mas infelizmente não deu. Depois da goleada sofrida para o ótimo time do São Paulo, o time do CSA apenas empatou com o Avaí-SC e está praticamente sem chance de passar a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O azulão bem que se esforçou, chegando a estar dois gols a frente do time catarinense, mas não aguentou a pressão e cedeu o empate no fim do jogo. Podemos cobrar alguma coisa desse meninos? Não, não podemos! Confesso que não acompanho essa meninada de perto, mas tenho as minhas fontes, que garantem que os garotos são bons de bola, mas não aguentam o ritmo frenético do jogo, no segundo tempo, falta perna.

A Copa São Paulo é o berçário de grandes jogadores. Vários times do Brasil estão ali, mostrando as suas futuras estrelas. Times grandes e times pequenos, e o CSA infelizmente se encaixa entre os de menor expressão. A preparação que o CSA tem, a estrutura que o CSA oferece a esses jogadores, nem se compara a de alguns times, como por exemplo, o São Paulo que caiu no mesmo grupo do azulão.

Habilidade só não basta, é preciso a tática, o preparo físico e toda uma estrutura alimentar e psicológica, para que esses jogadores possam render mais dentro de campo. Não podemos cobrar muito desses garotos, que se esforçaram para defender o CSA e o estado de Alagoas em São Paulo.O CSA encerra a participação na Copinha, enfrentando o Operário. Resta para a torcida azulina, torcer por um resultado positivo, e que esses meninos sejam o futuro promissor do CSA em competições posteriores.

Vale a pena torcer!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos