Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Paciente some do Hospital Geral do Estado

Depois da denúncia de uma criança de dois anos que demorou dois dias para ser operada e dos casos de superlotação nos corredores em plena quinta-feira, a administração do Hospital Geral do Estado tem mais um caso a resolver.
Desta vez, José Benedito Batista,55 anos, foi atropelado no dia 13 de janeiro, no Jacintinho. Ele foi levado ao HGE. Segundo a sobrinha de José Benedito, Rosana da Silva Neves, ele deu entrada no hospital às 13 horas do dia 13. José Benedito sumiu. A assessoria do hospital confirmou ao blog o caso, incluindo o sumiço.
A família procurou José Benedito no Instituto Médico Legal, no Hospital Portugal Ramalho, no José Lopes. Nada. O HGE emitiu um boleto a família para que ela tivesse direito ao DPVAT- o seguro de acidentes de trânsito. O caso foi registrado na polícia e também encaminhado ao Ministério Público Estadual.
Ouvida pelo blog, a assessoria de imprensa do hospital afirmou conhecer o caso e disse que o HGE não tem controle dos pacientes que saem do hospital.
DENÚNCIAS
Falar do HGE é assunto incômodo porque ele inclui ameaças de médicos de denunciar quem denuncia a indignidade no atendimento do maior hospital público do Estado ao Conselho Regional de Medicina, incluindo outros casos.
TUTMÉS EXPLICA
O desembargador Tutmés Airan emite hoje uma nota de esclarecimento a respeito da vinculação do nome dele com a máfia do DPVAT, desarticulada ontem pela Polícia Civil. Um dos advogados era sócio do desembargador em um escritório.
Airan disse ao blog que havia uma sociedade com o advogado, mas, quando se tornou desembargador, vendeu a sua parte dos dois escritórios – de Arapiraca e Maceió.
Tinha conhecimento do trabalho do sócio com o DPVAT, mas Tutmés tratava de casos previdenciários e penais, e mesmo assim desconhecia supostas práticas irregularidades do sócio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos