Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Palavra da Circunstância

Oi, eu sou a Circunstância.

Muita gente reclama de mim porque nem sempre as pessoas são aquilo que querem ser.

Por isso, eu, a Circunstância, ajudo as pessoas a serem aquilo que eu permito ser.

Estive hoje em Arapiraca e conversei com o Luciano Barbosa. Pedi que não fosse ao encontro do Teotonio Vilela. Afinal, o Luciano é do Renan, que ataca a Educação e a Segurança Pública. Eu permiti que os dois chamassem o Vilela de ex-amigo.

– Mas, sou a Circunstância, disse ao Luciano, – e isso acontece até o tempo que eu quiser. Até a próxima oportunidade que venha para mim.

E eu disse ao Luciano que a oportunidade dele estava com o Ronaldo. Porque um dia estive no Governo, mas fui retirada dali. Sou do time da Célia: não gosto do Teotonio. E gosto dele, até a próxima oportunidade que venha para mim.

Assim, disse ao Luciano que não aparecesse ali, na festa, e nem ouvisse as reclamações contra ele. O Luciano me ouve. Afinal, por minha causa, o Rogério Teófilo é secretário do Teotonio e ele é vice do Luciano. Eu não explico isso. Sou a Circunstância, não a Filosofia.

Conversei ontem com o Renan. E pedi a ele que Luciano não fosse. Pedi também que 20 prefeitos substituíssem o Luciano, para aplaudir o Teotonio. O Renan me ouve muito. E o Teotonio, que me ouve também, gostou da ideia. E falei aos prefeitos que todos fossem à festa, sem falar do Luciano nem do Renan. Acordo fechado.

Porque sou a Circunstância, e assim serei até o tempo que eu quiser. Até a próxima oportunidade que venha para mim.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos