Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Paulada de um lado, presente do outro!

A CBF continua arquitetando os seus interesses políticos, após “perder” a eleição do Clube dos 13 através do seu candidato Kleber Leite.

Depois de comprar briga com o Flamengo, por conta da malfadada “Taça das Bolinhas”, que foi cedida ao São Paulo, considerado pela entidade máxima do futebol brasileiro, como o primeiro clube pentacampeão e o único hexa, agora, a CBF presenteou o seu aliado corintiano Andrés Sanchez, com o cargo de chefe da delegação brasileira na África do Sul.

O presidente do Corinthians irá chefiar a delegação brasileira durante a Copa do Mundo, porém, o cargo de Andrés Sanchez não permite nenhum tipo de ligação com a comissão técnica. Ele será um representante da seleção brasileira, nos eventos realizados pela FIFA e o comitê organizador da copa durante o mundial. É verdade que Sanchez já havia chefiado a delegação brasileira em um amistoso, porém, estar a frente do grupo na Copa do Mundo representa outra dimensão.

Ricardo Teixeira estava muito tranqüilo no seu “eterno” cargo de presidente, mas agora, exatamente no momento que foi incomodado, ele mostra as suas armas. Paulada para cima do Flamengo, que não o apoiou na eleição do Clube dos 13, e presentinho para o Corinthians, mais precisamente Andrés Sanchez pelo seu apoio, conseguido através de um punhado de milhões!

Vale a pena acompanhar os capítulos dessa novela!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos