Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Prefeitos se aproximam do senador Fernando Collor

A eleição de Marcelo Beltrão para a presidência da Associação dos Municípios é a primeira derrota do governador Téo Vilela neste início de ano. Beltrão que lidera uma corrida de prefeitos para Brasília, mostra-se aliado no senador Fernando Collor, que já agendou uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para tratar da grave seca que tomou conta de Alagoas e outros estados do Nordeste.
O jovem prefeito de Jequiá da Praia se aproxima de Fernando Collor, declarado candidato à reeleição e consequentemente se afasta do governador Teotônio Vilela. Carrega, com ele, dezenas de outros prefeitos que poderão fazer a diferença nas eleições de 2014.
Na verdade, como dissemos aqui em comentários anteriores, começa a contagem regressiva para Téo Vilela deixar o governo. Como ele é até agora candidatíssimo ao Senado, terá que deixar o governo em março do próximo ano. Ou seja, terá apenas um ano e um mês para realizar tudo aquilo que não fez em sete.
Em seu lugar deverá assumir mesmo o vice José Thomaz Nonô, uma incógnita, que poderá tanto estar junto ao próprio Téo, ou simpatizar com qualquer outro candidato. Para bom entendedor, as últimas ações do senador Fernando Collor, seja criticando o governo, seja se aproximando de lideranças políticas do interior, demonstram que ele não está para brincadeira. E se o governo cochilar dificilmente poderá contabilizar outra vitória em 2014.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos