Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Presidente de Conselho é preso por pedofilia

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, José Izídio da Silva, o "Zezinho da Mata Verde", foi preso agora à tarde em Maribondo, acusado de pedofilia. Eele era considerado foragido da polícia, desde que se revelou esquema de prostituição, envolvendo menores, na cidade.
Com Zezinho, estão presos 11 em Maribondo, acusados pelo mesmo crime.
Segundo as acusações, uma casa era alugada na periferia de Maribondo. Nela, haveria encontros com meninos e meninas de áreas pobres, com idades entre 10 e 17 anos.
Em um relatório do conselho tutelar são detalhadas até a quantidade de pessoas com quem os meninos e as meninas faziam sexo durante uma noite. Os jovens ainda consumiriam álcool, cheirinho da loló e, em troca, ganhariam roupas, perfumes, colares e, em alguns casos, uma nota de R$ 5 ou R$ 10.
Vídeos, relatos de mães e pais, além de vizinhos, subsidiam as provas contra os acusados. Em depoimento ao Conselho Tutelar, eles negaram as acusações.
Depois do início das investigações, no dia 3 de setembro, o juiz da cidade assinou uma portaria proibindo crianças de frequentar bares à noite, além da restringir a venda de bebidas alcoólicas a partir das 23h, todos os dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos