Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Qual jogo escolher?

Para quem gosta de futebol, não vai ter do que reclamar neste sábado. Opção não vai faltar para os boleiros de plantão. O problema, é qual o jogo escolher para acompanhar.

Aqui em Maceió, vai ser realizado o tão falado “Clássico das Multidões”. Um ano de pois, CSA e CRB voltam a se enfrentar. É bem verdade, que o jogo não vale muita coisa, mas clássico é clássico.

Em Arapiraca, o ASA recebe o forte time do Sport Recife. Certeza de um grande jogo, começando pelo necessidade que as duas equipes tem de vencer.

Na TV, um grande jogo vai atrair os amantes do bom futebol. Inter de Milão e Bayern de Munique, farão em Madri, Espanha, a final da Liga dos Campeões da Europa.

Os jogos começam com diferenças pequenas no horário, mas estarão duelando quase que simultaneamente. Muita gente estará no estádio Nelson Feijó acompanhando CSA e CRB, enquanto em Arapiraca, a torcida irá lotar o Municipal. Quem ficar na TV, também terá um grande espetáculo.

Quem tiver sorte e disposição, pode acompanhar todos os jogos, mas para isso, terá de estar ligado na TV, no rádio e na internet, para ficar por dentro de tudo que acontecerá nessas partidas!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos