Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Renan diz que o PMDB terá candidato ao Governo

Depois de fazer um balanço positivo do Senado Federal, Renan Calheiros admitiu, mas não confirmou sua candidatura ao governo de Alagoas, mas afirmou que o PMDB terá candidato à sucessão de Teotônio Vilela.
O presidente do Congresso Nacional, que recebeu a imprensa para um café da manhã, assegurou que o PMDB, o maior partido de Alagoas, tem bons nomes para disputar o governo além do seu. E citou os nomes de Renan Filho, o deputado federal mais votado no Estado, além de Luciano Barbosa, ex-prefeito de Arapiraca e do ex-vice-governador, José Wanderley Neto.
Renan se disse satisfeito com a agenda positiva do Senado Federal e acredita que haverá modificações para as eleições do próximo ano, embora não seja concretizada totalmente a Reforma Política. Ele anunciou também um encontro de prefeitos para o próximo dia 27 de setembrom, em Paripueira, onde reunirá prefeitos e a bancada federal para uma análise da situação dos municípios alagoanos e suas prioridades.
Sobre sua candidatura ao governo, foi enfático: ´´isso vai depender do povo de Alagoas, para saber se sereir mais importante no Senado da República, ou governando o meu Estado. Mas a decisão só deve acontecer em março do próximo ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos