Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Renan e RR Soares atrás de fiéis. E eleitores

Em clima de campanha, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, grudará, a partir de amanhã em RR Soares,líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. Estará em Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Junqueiro, Penedo, São Miguel dos Campos e Maceió.
Pelo seu rebanho- incluindo eleitores- RR Soares é cortejado pelo presidente Lula. E também por Renan. Nota da coluna Radar, da revista Veja, do dia 23 de agosto:

Um bispo sintonizado na eleição
Às vésperas da eleição, o governo desengavetou os pedidos de outorga de retransmissoras de TV. Nos últimos três meses, o ministro das Comunicações, José Artur Filardi, liberou 44 consultas públicas desses processos. A maioria beneficia igrejas evangélicas, em especial a dirigida por R.R. Soares, o campeão de compras de horários nas TVs abertas. O auto intitulado missionário não apenas circula com muita desenvoltura no Planalto, como conta com o auxílio do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), muito influente junto a Filardi. Como se dizia, Renan ajuda Soares a "desencravar umas unhas".

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos