Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ronaldo corintiano, sim!!!

Muita gente se surpreendeu com a declaração de Ronaldo, afirmando ser corintiano e que o sonho de jogar no Flamengo acabou.

Eu entendo que essas declarações foram bem pensadas, a partir do momento em que Ronaldo deixou os treinos de recuperação no Flamengo, e veio a assinar com o Corinthians, enfurecendo a torcida rubro-negra.

Ronaldo sempre deixou claro a sua paixão pelo Flamengo, e o desejo de jogar no seu time de coração. Essa possibilidade ficou mais fácil de acontecer quando o craque se machucou seriamente no joelho, atuando pelo Milan, e encerrou o seu contrato vindo se tratar no Brasil. Recebeu o convite para se tratar no Flamengo, e veio com muito prazer.

Ronaldo fazia sua fisioterapia, muito mais por sua conta do que pelo Flamengo. O jogador tem um preparador físico particular, apenas usava a estrutura do clube, muito precária por sinal. Todo mundo já esperava o fenômeno, arrasando com a camisa número 9 do clube, quando jogador assinou contrato com o Corinthians.

A torcida não perdoou, chamou o jogador de traidor, mercenário, rasgou e queimou camisas com o nome do craque. De ídolo, Ronaldo virou inimigo da maior torcida do Brasil

Perdoe esses torcedores, eles não sabem o que falam. O Flamengo não fez nenhuma proposta oficial ao jogador, sabia que a qualquer momento ele poderia receber uma proposta, mas nem se preocupou. Sou a favor do jogador que respeita uma camisa, mas lógico que veja também o lado financeiro. O Flamengo queria que Ronaldo jogasse de graça? Por amor? Que nada, o Corinthians ofereceu o mundo e o fundo para ter o jogador, por que sabe da importância e do peso que tem o nome de Ronaldo.

O resultado disso ta aí. Corinthians campeão Paulista, da Copa de Brasil e colhendo frutos financeiros muito grandes e Ronaldo assumindo agora a sua paixão pelo clube paulista que lhe valorizou de verdade.

Acredito que o carinho pelo clube, instituição Flamengo, ainda existe. Mas depois de tudo isso, a paixão pelo Corinthians é inevitável.

Afinal, quem não dá assistência, abre espaço para concorrência!!!

Vale a pena acompanhar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos