Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Salário de 50 mil na prefeitura assusta população

Num Estado onde existe a carência de tudo, desde uma saúde de qualidade à educação e segurança pública, apenas um servidor da prefeitura de Maceió abocanhar mensalmente mais de 50 mil reais de salários, é uma provocação sem tamanho a todos que lutam para sobreviver.
As aberrações não ficam apenas neste servidor. Estão também em outros, que percebem acima do salário do próprio prefeito, navegando entre 30 e 50 mil reais. Maceió, uma cidade pobre e carente de recursos, não pode se darao luxo de pagar tanto dinheiro a uma só pessoa, um marajá na expressão da palavra. Que esta e outras situações sejam miuciosamente analisadas pela Procuradoria Geral do Município, para que se possa intentar ações objetivando dar um basta neste privilégio, onde tantos não têm nem o que comer.
A verdade é que vivemos em outros tempos e o judiciário tem se preocupado com as distorções que abrangem não só o município de Maceió, mas também o Estado como um todo. E ainda está na hora de se reparar injustiças, leis feitas exatamente para beneficiar uma meia dúzia dos que, na época, se cercavam dos reis, para angariar vantagens à custa de uma minoria pobre, sem acesso à saúde, a educação e pelo menos à cesta básica. Que estas distorções, em nome do respeito à sociedade, sejam revistas e analisadas. Maceió não pode se dá ao luxo de ter em seus quadros marajás, enquanto a maioria briga por um pedaço de pão. Basta. A sociedade não pode mais permitir isso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos