Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sangue, suor, lágrimas e o Inter classificado!

Nunca as palavras sangue, suor e lágrimas tiveram tanto efeito, quanto nesse confronto entre Internacional e Estudiantes da Argentina, válido pelas quartas-de-final da libertadores.

O Inter precisava segurar o ímpeto do atual campeão da Libertadores, e a pressão da torcida Argentina, que se tornou maior, no estádio Centenário de Quilmes. Como todo brasileiro, o Inter não soube fazer um bom jogo, levando de cara dois gols. Porém, a postura medrosa do treinador uruguaio Jorge Fossati surtiu efeito, já que os argentinos tentavam de todo jeito, e a bola não entrava. No entanto, o Inter não conseguia chegar ao gol portenho.

Em um golpe de sorte, o treinador tirou a principal arma do time, D’alessandro, para colocar o jovem e útil Giuliano. Substituição essa, que definiria o jogo. Após um grande lançamento do “feijão com arroz” Kleber, o garoto marcou e definiu a partida à favor do time colorado.

Depois do jogo, como não é novidade, o “pau comeu” entre as duas equipes. O sangue, o suor e as lágrimas era notável em qualquer lugar que se olhasse. Passada a “guerra, o Inter enfrenta o São Paulo, reeditando a final de 2006, onde o colorado se saiu melhor, conquistando o caneco.

Infelizmente, por decisão da CONMEBOL, times do mesmo país devem se encontrar independentemente do chaveamento. Então, clássico brasileiro valendo vaga na final!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos