Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Santa Casa reúne jornalistas e faz balanço de 2011

O Provedor da Santa Casa, Humberto Gomes de Melo, reúne nesta quarta-feira jornalistas dos mais diversos órgãos de comunicação para o tradicional almoço de fim de ano e um balanço de suas atividades durante o ano de 2011.
Com várias conquistas feitas nas mais diversas áreas médicas, a Santa Casa tem se revelado como uma instituição modelo e tida como referência em todo o Brasil, na gestão de Humberto Melo.
Um dos aspectos mais positivos é de que a Santa Casa é quem mais interna paciente do SUS e ainda mantém um serviço de alta qualidade no setor de Oncologia, onde recebe pacientes da capital e do interior do estado.
O professor Humberto Melo, como faz todos os anos, deverá trazer outras novidades da Santa Casa para o próximo ano, como a obtenção de novos equipamentos de última geração para exames especiais, contratações de profissionais renomados nas mais diversas especialidades e apoio permanente com novas conquistas para todos os colabores. Para o assessor de imprensa da Santa Casa, jornalista Antônio Noya, a instituição não para de trabalhar para oferecer o melhor que pode a toda à sociedade alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos