Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Senadores poderão trabalhar muito por Alagoas

Com a eleição por aclamação do senador Benedito de Lira para presidir a Comissão Nacional de Agricultura e Reforma Agrária, do Senado Federal, Alagoas está bem servida. Além de Benedito, Fernando Collor preside a Comissão de Infra-estrutura e Renan Calheiros é o presidente do Senado e consequentemente do Congresso Nacional.
Este trio de senadores poderá ser muito útil ao Estado de Alagoas, que carece cada vez mais de investimentos em todos os setores, desde estradas, à saúde, educação, segurança pública e agricultura.
Como todos nós sabemos da disposição da bancada federal para trabalhar pelo Estado, é fazer com que o governo priorize projetos especiais para que os deputados e senadores lutem por recursos junto ao governo federal.
Benedito de Lira, Fernando Collor e Renan Calheiros com certeza poderão fazer muito por Alagoas, independentemente de questiúnculas políticas, o que só faz atrasar as conquistas para o Estado.
Todos eles sabem que devem trabalhar unidos pelo bem de Alagoas, deixando para depois, ou seja, para 2014, suas preferências eleitorais. Campanha neste momento só irá atrapalhar os projetos de transformar Alagoas num canteiro de obras. O momento é de união, de arregaçar as mangas e proporcionar condições para que o Estado possa melhorar seus índices sociais e dar suporte a quem mais precisa. O sertão, por exemplo, depois dessas ações do governo de Alagoas, não pode ficar esquecido. O objetivo é sempre trabalhar mais para resolver os crônicos problemas que são adiados ano após ano.
Os três senadores fazendo cada um a sua parte, com certeza somente os alagoanos terão a ganhar. Quanto às candidaturas e eleições, seria muito interessante somente se discutir isso no próximo ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos