Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Será que o torcedor vai?

Os dois próximos fins de semana serão marcados pelo tão falado “Clássico das Multidões”. CSA e CRB se enfrentam em dois amistosos que vem rendendo mais polêmica do que qualquer outra coisa. O primeiro jogo será no estádio Nelson Peixoto Feijó, com mando de campo e torcida do CSA, enquanto o segundo, será realizado no estádio da Pajuçara, com mando de campo e torcida do CRB.

Mas, uma questão vale ser lembrada. Com toda essa polêmica, e todo esse falatório, será que o verdadeiro torcedor estará lá? Aquele torcedor do radinho, que passa o dia escutando as resenhas esportivas, procurando saber as notícias do seu time de coração e, sempre que pode, vai ao estádio acompanhar o seu time, comendo aquele velho amendoim, segurando o seu “perdoe”, ou melhor, seu radinho. Será que ele vai à esses amistosos?

É difícil responder. O melhor lugar para receber esse jogo, seria o Rei Pelé, mas, infelizmente o maior do Estado ainda está fechado, nos proibindo de curtir como merecemos este clássico. É uma verdade, que os times não estão lá essa coisas, e não lembram nem de perto aquele jogo que transformava o “Trapichão” em um mar azul e vermelho, mas torcedor é torcedor, quer ver o time de qualquer jeito. Só não dá pra saber se aquele, o verdadeiro torcedor estará lá!

Vale a pena conferir!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos