Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sexta feira é dia de que? É dia de futebol.

O CSA jogou nesta sexta, contra o Itabaiana-SE, e se deu bem. O azulão do mutange, venceu por 3 a 1 a mais um amistoso.

A torcida incrível do CSA, mais uma vez compareceu em bom número para um jogo emplena sexta, rodeada de festejos juninos, e fez uma festa bonita.

O jogo teve momentos entediantes, com muita bola recuada e chutão. Mas também teve momentos bons sim, o CSA criou muitas chances de gol, e converteu três delas, com Júnior Amorim(2) e Fágner.

Fágner que chama muita atenção, por entrar muito bem nos jogos que é colocado.O CSA empatava no momento em que ele entrou, e o menino Fágner, conhecido com menino que faz Borbulhas de Amor, não decepcionou. Criou a jogada do pênalti convertido por Júnior Amorim, e fez um lindo gol, com direito a pedalada pra cima do zagueiro.

O CSA venceu, importante vitória, mas a série D está logo ali, e muitas coisas precisam ser corrigidas, como por exemplo na lateral direita, o jogador Jorginho, fez péssima partida, parecendo estar perdido dentro de campo, já na outra lateral o lateral esquerdo Fábio que é direito jogou improvisado, mas foi muito bem.

O meia Kim, que fez boa partida contra o CSP, não repetiu a mesma atuação, foi muito criticado pela torcida. Uma zaga regular, que ficou melhor com a entrada de Selo Lima,e boas atuações de Gustavo e Júnior Amorim, que apesar de não acompanhar o ritmo acelerado do jogo, se posiciona muito bem, e estava no lugar certo na hora certa fazendo dois gols.

Enfim o CSA…..tá bom, tá bom, tá bom… bom, bom não tá, mas pode melhorar para a sua estreia na série D contra o Santa Cruz,no dia 5 de julho, no Estádio Rei Pelé.

Vale a pena acompanhar e torcer.

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos