Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Taça das esferas: A briga está apenas começando!

A CBF confirmou, que o São Paulo será o detentor da polêmica “taça das esferas” ou “taças das bolinhas”, que era disputada ferrenhamente pelo tricolor e pelo Flamengo. Coincidentemente, a decisão veio dias após a eleição do Clube dos 13, vencida pelo atual presidente Fábio Koff, que bateu o indicado e apoiado pela CBF Kléber Leite.

A decisão da CBF seria uma retaliação ao Flamengo, que não se vendeu, ao contrário de outros clubes, e apoiou Koff. A presidente do Flamengo Patrícia Amorim, afirmou que foi uma covardia por parte da CBF, em decidir tão instantaneamente dar a taça ao tricolor paulista. O tricolor paulista tentando evitar um futuro desconforto desnecessário, com o rubro-negro, afirmou que é merecedor da taça, no entanto, um outro troféu deveria ser confeccionado e entregue ao atual campeão brasileiro.

Quem fica observando essa briga só de longe é o Sport Recife, que mais uma vez foi confirmado como o legítimo campeão brasileiro de 1987 pela entidade maior do futebol brasileiro.

Se for confirmada a trama política da CBF, muita coisa ainda vai acontecer. O São Paulo espera receber a bendita taça, e o Flamengo quer tê-lo em sua sala de troféus. Sendo assim, muita coisa ainda irá acontecer nos bastidores.

Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos