Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo e Lessa se movimentam nos bastidores do TSE

A classe política alagoana está voltada hoje para o julgamento do processo em que Ronaldo Lessa pede a cassação do governador Teotônio Vilela por abuso do poder econômico nas eleições de 2010. Tudo porque o governador fez doações de ovinos e caprinos durante a campanha eleitoral, o que bastaram para a coligação de Ronaldo Lessa entrar com pedido de cassação que deverá ser apreciado hoje à tarde durante sessão do Superior Tribunal Eleitoral.
A movimentação ontem no TSE foi intensa, com o governador de um lado tentando conversar com ministros e o outro lado acompanhamento com expectativa as conversas de bastidores.
Enquanto os aliados de Téo Vilela e o próprio governador não acreditem que o mandato será cassado, do lado de Ronaldo Lessa existe a esperança de que o parecer da Procuradora da República, Sandra Cureau seja acatado pelo ministro Arnaldo Versiani.
A verdade é que, independentemente de qualquer resultado, o desfecho do processo somente deverá ocorrer no próximo ano, já que, se houver decisão favorável a Ronaldo Lessa, com certeza haverá recurso para o pleno do TSE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos