Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo faz promessas no sertão e critica Collor

Diz um velho ditado de que antes tarde do que nunca. E o governador Teotônio Vilela não perdeu tempo. Instalou o governo em Santana do Ipanema, discorreu sobre o que o Estado fez nos últimos anos, a construção de três novas adutoras, a utilização do Canal do Sertão e aproveitou o que ele sempre quis dizer: bateu forte no ex-presidente e senador Fernando Collor, afirmando que ele foi o quem menos fez pelos sertanejos. Téo aproveitou para agradecer o apoio da bancada federal, dos senadores Benedito de Lira e Renan Calheiros e o apoio que vem tendo da presidente Dilma Rousseff.
A transferência da sede do Governo para Santana foi, além das ações que possam levar para toda a região, como farelo para o gado, comida para a população e linhas de financiamento para os pequenos agricultores através dos bancos do Brasil e do Nordeste, um desabafo pelas críticas contundentes que tem recebido do senador Fernando Collor. Ele preferiu não citar nomes, mas disse bem claro que Collor nada fez pelo Canal do Sertão e disse que o senador quer mesmo é aparecer.
O governador disse estar disposto a mudar a realidade do sertanejo e prometeu mais empenho do seu governo para as súplicas que estão sendo feitas pelos prefeitos da região. Ele reconheceu que é preciso estar mais presente no sertão do Estado que está sendo devastado pela seca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos