Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

"tristeza não tem fim…"

O sofrimento no time do CSA parece não ter fim. O clube que mais uma vez irá disputar a segunda divisão do campeonato alagoano, acumula problemas internos, e parece não almejar dias melhores para essa crise.

Interesses políticos acarretam as divergências internas, sendo assim, colocar os cargos a disposição virou moda no CSA. Por quê tanto desentendimento? Será que ninguém consegue achar soluções que beneficiem apenas o clube, sem pensar no próprio umbigo. Para deixar mais à vista os problemas do CSA, quem acompanha o dia-a-dia do clube e até mesmo do futebol alagoano, viu o “drible” que o CSA levou do Corinthians-AL e do seu “eterno ídolo” Catanha.

As partes (CSA e Catanha) chegaram a anunciar um acerto, porém, sem contrato assinado. Os dirigentes divergiram do valor que seria pago ao jogador, e o mesmo preferiu “garantias”, que o timão da via expressa parece ter oferecido. Acredito eu, que o jogador, após ter anunciado um acordo, e, por toda a sua história dentro do clube poderia ter esperado um pouco mais para negociar com o adversário, mas hoje em dia não existe mais isso, é “toma lá dá cá”, infelizmente!

Como admirador do futebol, e torcedor do futebol alagoano, torço sinceramente, para que esses problemas do CSA, sejam, um dia solucionados, por que quem sofre com isso, é única e exclusivamente a torcida, mais ninguém!

Vale a pena esperar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos