Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Valores em baixa

Dois fatos
Fato 1 – A polícia de Londres foi punida pela justiça inglesa por haver colocado em risco a segurança de britânicos no caso do assassinato do brasileiro Jean Charles, caso que ainda repercute e motiva os familiares do assassinado a buscar indenização.
Fato 2 – Diante do escândalo da adulteração do Leite tipo UAT/UHT e Pasteurizado, o Ministério da Agricultura e a Vigilância Sanitária Nacional emitiram comunicado conjunto para afirmar que nos níveis encontrados, as substâncias químicas (soda cáustica e água oxigenada) não oferecem riscos iminentes à saúde do consumidor; e que o incidente (?) representa “apenas” (o apenas é meu) uma fraude de caráter econômico.
Duas constatações:
1. Para os britânicos, se o assassinato frio do brasileiro, confundido com um terrorista, tivesse ocorrido com os londrinos em segurança, nada a contestar, fosse nas ruas ou no metrô.
2. Para as autoridades sanitárias, os fabricantes e adulteradores tiveram o cuidado de obter lucro maior contaminando os produtos apenas até o ponto limite de não oferecer risco à saúde.
Saúde e vida são valores em baixa. Lá e cá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos