Trânsito da Pajuçara e Cruz das Almas passa por ordenamento

Secom Maceiósmtt

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito darão prosseguimento nesta sexta-feira (21), às operações de ordenamento do trânsito em pontos de travamento do fluxo nos bairros da Pajuçara e Cruz das Almas. A necessidade do reforço surgiu após demandas da população e começou pelas vias paralelas às avenidas Doutor Antônio Gouveia e Silvio Viana, na Pajuçara.

Os principais problemas identificados na região foram estacionamento em fila dupla e em local proibido pela sinalização de trânsito. Houve também casos de condutores que se recusaram a apresentar documentos de habilitação e do veículo e desobedeceram às instruções dos agentes de trânsito.

De acordo com a SMTT, as operações de ordenamento de trânsito terão continuidade na Pajuçara e Cruz das Almas até que os problemas de fluidez provocados pelas infrações sejam sanados.

“O objetivo é dar mais comodidade a quem transita por essas regiões, principalmente aos pedestres e usuários do transporte coletivo, que são os maiores prejudicados pelos veículos estacionados irregularmente”, garante o supervisor de fiscalização, Alexsander Serafim.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos