Condutor morre em Palmeira dos Índios e filho sofre grave acidente em Maceió

Cortesia/Alagoas24horas1

O ex-vereador por Igaci, Marcelo Jatobá morreu durante um grave acidente no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Ao saber da notícia, o filho de Marcelo, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Os acidentes foram registrados nesta segunda-feira, 13, um pela manhã e outro no início da tarde. Na capital, este é o segundo acidente registrado, somente nesta segunda. O primeiro ocorreu em um dos trechos da Avenida Álvaro Calheiros. Confira o link Duas pessoas foram socorridas após uma colisão envolvendo quatro veículos.

As informações dão conta que Marcelo Jatobá morreu após se envolver em uma colisão frontal na Chã do Imbira, em um dos trechos da BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. A vítima é da cidade de Igaci e já foi vereador e ex-candidato a prefeito da cidade.

Outra vítima do mesmo acidente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado gravíssimo e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A aeronave Falcão 4, da Polícia Militar de Alagoas, deu suporte à ocorrência que, inclusive, teve apoio de bases do Samu de outras cidades.

Em Maceió

Na capital, o filho do Jatobá, ainda não identificado, colidiu um veículo tracker preto, placa OXN 8799, contra um

Cortesia/Alagoas24horaws1

poste, assim que recebeu a notícia da morte do pai, por telefone. As informações dão conta que ele seguia em direção a Pajuçara, já próximo ao Porto de Maceió, quando recebeu uma ligação e perdeu o controle do veículo. Na ocasião, três rodas se desprenderam do veículo após a colisão.

Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

O trânsito nas ruas próximas ao Porto, inclusive, em algumas regiões do Poço e Centro de Maceió se encontra complicado.

Veja o vídeo enviado ao Alagoas24horas:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos