Colisão em cruzamento da Mangabeiras envolve 4 carros e deixa dois feridos

O trânsito na região ficou complicado e foi necessário agentes de trânsito da SMTT para controlar o fluxo de veículos.

João Urtiga/Alagoas24horasColisão envolvendo quatro veículos deixa dois feridos

Colisão envolvendo quatro veículos deixa dois feridos

Mais um acidente com feridos foi registrado no cruzamento entre as avenidas Álvaro Calheiros e a Rua Engenheiro Paulo Brandão Nogueira na manhã desta segunda-feira, 13. Duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado com ferimentos leves.

As constantes colisões geralmente são ocasionadas por imprudência e ultrapassagem irregulares. Foi o que aconteceu hoje e, de acordo com o tenente Humberto, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, não foi diferente e por pouco não terminou em tragédia.

As informações do tenente dão conta que a condutora de um veículo Ford Ka, placa ORL 5598, seguia na Álvaro Calheiros na faixa da direita no sentido praia quando tentou cruzar para a esquerda irregularmente, porém, na ocasião colidiu frontalmente com um Monza JWJ 7701 que seguia na faixa da esquerda.

Ainda de acordo com o tenente, o Monza atingiu em cheio a traseira de um Honda Fit, placa MVI 7795, que foi arremessado para a calçada de uma agência bancária da Caixa Econômica, parando apenas quando atingiu uma caminhonete Frontier, placa NMK 7610.

“Não houve feridos graves, mas a condutora do Ka faz uso de algum remédio e chegou a dizer que nunca tinha feito esse tipo de ultrapassagem, porém, deixou duas pessoas feridas e um prejuízo de ordem financeira”, destacou o militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos