Jovem é assassinado na porta de casa em Joaquim Gomes

JGNotícias/CortesiaJG

Um jovem de 25 anos foi assassinado na porta de sua residência, situada no bairro Antônio Celestino Lins, conhecido como ‘Morro dos Macacos’, na cidade de Joaquim Gomes. O crime aconteceu na noite do sábado (18), e a vítima foi identificada como Cristiano Valério da Silva.

A esposa de Cristiano é também a principal testemunha do assassinato. A mulher – que terá a identidade preservada – relatou a polícia que Cristiano estava sentado em uma cadeira em frente a imóvel e que ela fazia companhia a ele. Momentos depois ela entrou na casa e em seguida ouviu os som dos disparos. Ao chegar no local Cristiano já estava morto.

Dois dos disparos acertaram a parede da residência e um dele acertou Cristiano na cabeça fatalmente.

É também da esposa de Cristiano a versão de que os criminosos fugiram usando o imóvel como rota de fuga. Os atiradores entraram na casa e fugiram pelo quintal. A mulher disse não conhecer os assassinos.

A polícia confirma que Cristiano foi morto com uma pistola calibre 380 em razão das capsulas encontradas na cena do crime.

Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos