Menor é apreendido por posse ilegal de arma em Boca da Mata

Militares do 1º Comando do Policiamento do Interior aprenderam na noite da última quarta-feira, 15, um menor de 17 anos, no município de Boca da Mata, por posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estava realizando rondas de rotina pela cidade quando foi acionada pelo Copom, informando que dois suspeitos de realizar assaltos em Anadia haviam iniciado fuga em direção a Boca da Mata, em uma moto CB 300, de cor preta.

Após seguir em direção a Anadia, a guarnição visualizou os suspeitos e o seguiram até que a aproximação da viatura foi percebida. Houve troca de tiros. A perseguição continuou até os suspeitos perderem o controle do veículo após passarem por uma lombada e caírem. A viatura também perdeu o controle e atingiu uma árvore na beira da estrada. Um dos suspeitos fugiu.

O menor capturado foi encaminhado para ao 6ª Delegacia de Polícia junto com os celulares supostamente roubados nos assalto, onde foi confeccionado um ato infracional em seu desfavor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos