Em Flexeiras, ônibus de universitários é alvo de tentativa de assalto

Um carro de passeio teria atirado contra o ônibus lotado de universitários.

Luzamir Carneiro/jgnoticiasFlexeiras

Flexeiras

Nesta quarta-feira (15), um ônibus que transporta os universitários de Flexeiras para Maceió foi surpreendido ao trafegar pela AL 430, rodovia que liga a BR 101 até a cidade flexeirense. Segundo relatos dos próprios estudantes, o ônibus seguia em direção a cidade quando um veículo apareceu logo atrás. O motorista do ônibus suspeitou do assalto quando viu que o condutor do carro de passeio tentativa uma ultrapassagem.

O motorista tentou impedir impedir a manobra , mas o condutor do Corola prata e placa não identificada conseguiu passar o ônibus, reduziu a velocidade e e ‘jogou’ o ônibus na direção do acostamento abrindo as portas do veículos e forçando a manobra.

O motorista do ônibus conseguiu ultrapassar o Corola quando ouviu os disparos de arma de fogo. Houve perseguição, mas ao chegar no bairro Nova Flexeiras, o motorista do ônibus começou a buzinar para chamar a atenção de transeuntes e de outros condutores e seguiu na direção da delegacia. Os criminosos desistiram sem êxito.

Apesar do susto não há registro de feridos. Uma estudante precisou de atendimento médico depois de passar mal, em decorrência do medo e estressa causados pela tentativa de assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos