Operação Bares flagra irregularidades na parte baixa de Maceió

Ascom / SMTTOperação Bares ordena trânsito nas proximidades de estabelecimentos alimentícios

Operação Bares ordena trânsito nas proximidades de estabelecimentos alimentícios

Foi realizada na última sexta-feira (24) mais uma ação da Operação Bares, que fiscaliza e combate irregularidades de trânsito no entorno de estabelecimentos alimentícios na parte baixa de Maceió. Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram nas proximidades de bares e restaurantes da Jatiúca, onde há alta concentração de pessoas e veículos nas noites de finais de semana.

As equipes de fiscalização de trânsito do órgão municipal lavraram 40 autos de infração na ocasião, todos por algum tipo de estacionamento irregular. “Vimos veículos estacionados sobre o passeio, nas esquinas, em pontos de parada de ônibus e em locais proibidos de uma forma geral”, informou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Realizada à noite e em dias do final de semana, a Operação Bares busca coibir o cometimento de infrações previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), garantindo o ordenamento e a segurança viária no entorno dos locais fiscalizados. “Infrações como as que foram visualizadas na última sexta prejudicam a mobilidade de pedestres e passageiros de coletivos, além do fluxo de veículos”, destacou Freitas.

Fonte: Ascom / SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos