Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto em Joaquim Gomes

JG Notícias/Cortesiacaminhoneiro2

Um caminhoneiro foi baleado na madrugada desta quinta-feira (25) durante uma tentativa de assalto ocorrida na rodovia federal BR 101, em trecho que corta a cidade de Joaquim Gomes. A tentativa de assalto ocorreu próximo à aldeia indígena Wassu Cocal. De acordo com relato da vítima, o caminhoneiro Manoel José dos Santos, de 53 anos, trafegava por aquele trecho quando avistou um homem com arma em punho.

É do caminhoneiro a versão de que ao avistar o suspeito, ele acelerou invés de diminuir a velocidade, forçando o homem a sair da pista. Ao passar pelo suspeito o caminhoneiro foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. A bala atravessou a janela da carroceria do caminhão – que estava com o vidro baixo – a certou a coxa de Manoel, atingindo-o de raspão.

Mesmo ferido, o caminhoneiro dirigiu por cerca de sete quilômetros até a estrada que dá acesso à cidade. No bairro Antônio Celestino Lins, Manoel pediu ajuda a policiais e foi conduzido para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Manoel contou aos policiais que se dirigia para a cidade de Paulista (PE) e transportava em, seu caminhão baú, de cabine branca e placa KLG-3239, uma carga de mandioca, com destino a Aracaju (SE).

A tentativa de assalto será investigada pela delegacia de Joaquim Gomes.

JG Notícias/Cortesiacaminhoneiro1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos